
Os recados do silêncio
Afazeres e compromissos tomam a maioria do tempo em nossas vidas, percebemos que mesmo sem querer vivemos em meio a um barulho tão intenso e constante que acabamos nos habituando a esse caos, tudo vai pra lá e pra cá com tanta agilidade, parar e silenciar um pouco talvez seja uma coisa muito arar em nossas vidas.
Ouvir o recado que o silêncio nos trás é um dos maiores prazeres que podemos desfrutar, não falo simplesmente de fechar a boca e pronto, cito a sensibilidade que o coração precisar possuir, o coração não anda no mesmo ritmo que o cérebro, precisamos ser muito mais carinhosos com os corações, somente ele pode ouvir o recado do silêncio.
Quando silenciamos com o coração, podemos perceber que em meio a toda essa agitação rotineira existem coisas agradáveis e que disputando espaço com as inúmeras tarefas passam despercebidas, um coração agitado não entende o recado da lembrança de uma pessoa querida, acaba perdendo o prazer que a saudade trás.
Somente um coração em paz conseguirá compreender os inúmeros recados do silêncio.Cuide do seu coração, não permita que ele participe de tanto caos, ponha a cabeça pra funcionar nestas horas, contudo nunca deixe de fazer tudo com a delicadeza de um coração em harmonia.
Entenda os recados que o silêncio trás, entenda o seu coração.
imagem muito bem escolhida ^^ e quanto ao texto me tocou muito( sinto essas sensações a todo instante ) ^^ bjks
ResponderExcluirvc flw de uma das coisas mais importantes...ouvir o silencio, o coraçao...sinonimo de se conhecer mais e perceber os q estao a nossa volta
ResponderExcluirmto biitu!
Nossa realmente esse texto me tocou, pra falar a verdade nunca tinha parado pra escutar o meu coracao qdo ele falka principalmnte em silencio!!!! Vc falou tudo, simplismente adorei!!!
ResponderExcluirbjokas
Em relação a todos os textos :
ResponderExcluirbem interessantes .. do tipo que atraem a atenção do leitor (imagem - com boas escolhas) formaram um conjunto muito legal .. sem falar dos temas que são desenvolvidos de maneira complexa e ao mesmo tempo " cotidiana " . realmente bom =]
beiijkiis !